Nasceu na Venezuela, tendo iniciado muito cedo o estudo do bandolim sob a orientação do seu avô. Aos oito anos apresentou-se, pela primeira vez, na televisão nacional portuguesa. Em Portugal, colaborou na qualidade de solista com diversas orquestras, como a Orquestra Clássica da Madeira. Para além de ter formação em música de câmara com repertório barroco, clássico e romântico, esteve também em projectos no domínio da Worl Music. Em 1999, aos 19 anos, foi considerado um dos portugueses mais virtuosos no bandolim clássico, obtendo uma bolsa de estudo, concedida pelo Governo Regional da Madeira para estudar em Itália.
Actualmente, desenvolve uma intensa actividade concertista, tanto em música de câmara como em operística, colaborando com prestigiosas orquestras, compositores e músicos do panorama italiano como Carlo Crivelli e Giorgio Carnini. Apresentou-se em importantes casas artísticas como o Scala de Milão, sob a orientação de grandes Maestros como Riccardo Muti e Mstislav Rostropovich. Colabora no ensemble Almalatina, é solista no grupo “Flamenco Sentio” e faz parte do quinteto “Giuseppe Anedda”.
Frequenta o Conservatório “Alfredo Casella” de L’ Aquila sob a orientação de uma das maiores bandolinistas do mundo, Dorina Frati.